sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

CONFIRMAÇÃO MINISTERIAL

A experiência de se iniciar um Ministério onde Deus está presente e confirmando o tempo todo a sua vontade é inexplicável. Sabemos como é complicado quando temos sonhos e desejos que muitas vezes não são da vontade de Deus.
A cada dia precisamos conhecer e questionar qual é a vontade de Deus pra nós, pois o tempo que temos pra relizar a sua obra é curto, e se desperdiçarmos esse tempo com nossos próprios desejos apenas para satisfazer o nosso ego teremos muitas frustrações desnecessárias.
O motivo dessa postagem é ver que muitos jovens que tem estado na presença de Deus tem se desviado da posição de dependência de Deus, têm procurado ir á lugares aonde Deus não enviou e isso levará muitos a se perderem em sua vida.
Se você tem se sentido independente demais em sua vida ministerial, pergunte a Deus o que está havendo não seja preciptado e nem negligente, Deus quer muito usar a sua vida. Deus abençoe.

2 comentários:

  1. Amém...Fiquemos com a Palavra de ICo 7:20..!!O foco é o Reino de Deus para nossa geração!!não usar Deus para nosso sucesso!!...

    ResponderExcluir
  2. Isso é importante, estar em um ministério, servindo a Deus, mas debaixo daquilo que Deus tem revelado ao seu coração. Não se esqueçam do discernimento que faz com que saibamos o que vem de Deus ou não. A paz é o sinal da aprovação de Deus.

    ResponderExcluir