quarta-feira, 24 de março de 2010

Resposta de Deus


Dessa vez creio que estou sendo direcionado pelo Espírito Santo a contar um testemunho abençoado de uma experiência que tive com o Senhor. Creio que irá abençoar você!

Muitos dizem que vivem na direção de Deus e que querem seguir a vontade de Deus, mas na hora de tomar suas decisões e escolhas, fazem da forma como bem entendem sem dobrar os seus joelhos e pedirem realmente a direção e resposta de Deus para tal situação.

Exatamente hoje, fui tentado a ceder a essa pressão maligna de tomar decisões sem consultar a Deus devido a um problema financeiro consideravelmente grande, e a solução mais fácil estava a minha frente, era apenas dizer sim que tudo seria mais fácil, mas ao me levantar e ir para a facudade de música perguntei ao Senhor em jejum qual era a vontade dele e que me deixasse claro, seja através da Sua palavra, de uma pessoa, de um sinal... Seja como fosse, queria a resposta do Senhor e disse que se ele não me respondesse ficaria sem tomar decisão nenhuma (eu sabia que isso era arriscado). Ao chegar o Intervalo da Faculdade fui pego de surpresa! Uma abençoada profeta de Deus chamada Cleoni, que há mais ou menos 1 ano eu não via, me ligou. Eu realmente fiquei surpreso, porque nunca recebi uma ligação dela (NUNCA). Ela colocou o telefone perto do seu aparelho de som e disse: "escuta aí", e estava tocando o meu cd na música "Desvenda os meus olhos" quem conhece a música sabe sobre o que fala! Então ela disse assim: "Eu peguei seu telefone pelo seu cd e Deus me mandou te ligar". Então Deus, através dela respondeu a minha oração claramente sem deixar dúvidas de qual era a vontade Dele. E neste exato momento em que escrevo, Deus acaba de abrir uma porta para a solução do problema.

Creio que o fato de ter escrito isto é mostrar a você que quando se está aos pés e na dependência do Senhor, suas orações são respondidas e Deus NUNCA IRÁ TE DEIXAR NA MÃO. Tenha certeza de que aquele que te chamou também é Fiel para cumprir as promessas em sua vida.

Deus abençoe.

Um comentário:

  1. Amém!!!...Vc é sempre um instrumento afinado nas mãos do Senhor!!Hoje tbm antes de tomar uma decisão eu me ajoelhei e pedi para o Senhor falar qual era a boa e agradável vontade Dele!..e atraves da sua vida,Ele confirmou q está comigo e não vai deixar eu pelejar sozinha!>..amémm...Deus seja louvado em nossas vidas! é assim que Deus se agrada,quando nos colocamos DISPONÍVEIS para ELE.

    ResponderExcluir