quinta-feira, 15 de abril de 2010

A Diferença de quem ministra a Deus


Através dessa postagem quero falar sobre o que Deus tem ministrado ao meu coração quanto ao louvor, que as vezes pensamos estar agradando a Deus, mas na verdade estão nos afastando dEle.
Ministrar a Deus é muito mais do que ministrar nas igrejas ou shows onde muitos nos assistem e são abençoados pela palavra cantada. Será que ministramos com a mesma impolgação a Deus no nosso momento íntimo com Ele? Será que quando oramos e adoramos a Deus em nosso quarto, com a porta fechada, o adoramos com a mesma intensidade? será que o nosso instrumento "fala" da mesma forma?
Precisamos nos perguntar essas coisas antes de nos julgarmos adoradores.

2 comentários:

  1. Amém Verdade Bruno glória a Deus por essa mensagem.
    Verdade Deus quer olhar nosso coração, o oculto, quem somos!
    Abraço, Deus continue te usando grandemente!

    ResponderExcluir
  2. Realmente temos que vigiar muito, pois muitas vezes queremos enganar aos homens, porém esquecemos que não enganamos a Deus. O Senhor Jesus Procura verdadeiros adoradores que adorem ao Pai em espírito e em verdade!
    Se não for pra te adorar, para que nasci, se não for pra te sentir porque estou aqui..temos que nos perguntar isso todos os dias e negar a nos mesmos para que a verdadeira adoração seja entoada ao Deus vivo que merece o MELHOR louvor!!
    Que Deus te abençoe meu amigo

    ResponderExcluir