quinta-feira, 29 de abril de 2010

Relacionamento com Deus


Deus é tremendo, presisamos aprender o poder que existe em nós quando nos relacionamos com Ele da forma correta. A cada dia que se passa, Deus tem chamado seu povo, a Igreja para uma maior intimidade e isso não é a toa, aqueles que não estiverem em intimidade com o Senhor não poderão fazer parte das bodas do Senhor da qual a Igreja remida poderá desfrutar no dia da Redenção! Quando páro pra pensar, vejo a importância que o relacionamento intimo com Deus têm em nossas vidas. Deus desejou tanto isso, a ponto de entregar o seu único Filho Jesus, para que eu e vc pudessemos conhecê-lo de verdade, depois de ter rasgado o véu da separação!!!! Senhor, que possamos despertar para nos encontrarmos contigo, porque a hora vem e não vai demorar, que o Senhor virá e levará a Noiva que se preparou!

3 comentários:

  1. É verdade Bruno.
    a intimidade com Deus é Algo maravilhoso,
    Só Aqueles que entrega verdadeiramente seu coração a Cristo, terá essa experiência Gloriosa.
    Como o Bruno disse, Deus desejou tanta a intimidade com o mundo, que entregou Seu filho Unigenito para morrer por nós "Pecadores"
    Deus só Quer o nosso Bem, Porque nos ama de uma Maneira inexplicavél.
    Por isso Que Amoo esse Deus
    By,, W E N D E L .

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus Bruno!
    Verdade, acho q nunca ouvi tanto nesses dias que o Senhor deseja ter intimidade conosco!
    Mensagem mto abençoada!
    Abração meu querido, obrigado!
    Deus te abençoe mto!

    ResponderExcluir
  3. Bruno, nós somos seguidores da palavra de Deus, pois temos a obrigação de anuncia-lá,á tdos que não a conhecem a obra de Deus, pois ele enviou o seu filho amado ao mundo, e foi crucificado na terra p/ morrer por nós pecadores. Pois Deus ama à tda humanidade, Os fins dos tempos estão ai, pra tdos verem. O cumprimento da palavra de Deus na terra, pois temos que vigiar, pois não sabemos nem o dia e nem a hora que o filho de Deus há de vir!!! Um gde abração meu querido amigo e irmão na fé....Deus te abençoe vc e tda a sua familia grandemente........APDD!!!!!!!!

    ResponderExcluir